Super Bonder e Livros

Oi gente tudo bem?
Venho hoje contar-lhes um episódio simplesmente patético que se sucedeu comigo.
Meu fone de ouvido quebrou, e como eu naum vivo sem música, fui tentar cola-lo com Super Bonder(Cola Mil).
O problema é que eu sou muito idiota e não vi que a cola tava vazando. E ela encharcou meu dedo indicador direito, polegar direito e indicador esquerdo. Eles não se grudaram um no outro, só ficaram cheios de cola. Ai eu fui lavar, e como eu já esperava a cola secou na hora. Ai ficou aquela coisa ridícula no dedo, parecendo pele de cobra só que branca.
¬¬
Consegui tirar um pouquinho, mas ainda tem um pouco nos dedos. Espero que saia.
Mudando de assunto.
Hoje em dia o pessual não lê mais livros. Só fica no computador, igual um bando de viciados. E poxa, eu fico pensando aki, já que vai ficar no pc, pq não baixar um livro e ficar lendo no pc?
E aqui deixo um ótimo site para fazer downloads de livros.
http://www.livrosparatodos.net/
Vivo baixando livros desse site. É ótimo também para se procurar resumos de livros.
Então é isso.
Até qualquer esquina

2 pensamentos:

Unknown disse...

po que vacilo em velhoo rsrsr.....mas bom quanto ao livro acho que muitas pessoas não iriam conseguir ler,é só a janelinha do msn começar a piscar pra ferrar tudo rsr




(http://www.revistaup.com/blogdomarquinhos)

rohit disse...

muitooo blog
www.reddencyclopedia.blogspot.com