Pixador x Grafiteiro

Gente hoje vim aqui pra fazer um protesto. Primeiro contra os pichadores que só ficam rabiscando aquelas coisas horriveis que só eles entendem. E segundo contra o Governo que fica apagando as grafites.

Primeiramente, eu acho uma puta sacanagem alguém ficar rabiscando coisas ilegíveis em monumentos públicos só para conseguir "reconhecimento" ou "fama" ai com a sua galera. Porra, aquele monumento ou estátua é do Brasil, ou seja, é teu também. Esse tipo de "expressão", em minha opinião, deveria ser sim apagado pelo Governo.

Agora sobre os grafiteiros, eles são totalmente diferentes dos pichadores. Eles fazem coisas simplesmente, fantásticas. Eu fico muito impressionado quando encontro uma nova graffiti ai pela net. E ainda mais quando são grafites em 3D. Cara, quem faz um desenho desse é um artista. Ai o Governo vem e apaga essas obras de arte. Porra, vão se preocupar com coisas realmente importantes e deixem os desenhos lá.Intaum é isso. Daqui a pouco ou amanhã posto mais umas imagens de desenhos 3D.
Até qualquer esquina

6 pensamentos:

Unknown disse...

Essa discussão ainda vai longe...

Vi seu blog na comu do orkut!
Passa lá no meu blog tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Cássia disse...

Pra mim pixador estraga a arte
e grafiteiro faz arte onde não há.

Mago Digital disse...

Iai cara Blz Obrigado por ter gostado do nosso BLog... Mas que Loira é essa que vc ta falando???? Abraços

Gleise Erika Cavalli disse...

Nossa, também admiro muito o trabalho dos grafiteiros!
Pena que o governo não saiba distinguir grafite de pixação ...

Oçha, te ofereço o prêmio dardos, passa no meu blog http://garotaexotica.blogspot.com e pega blz!
Tenho parceria com vc no Guerreira da Luz- Caminhos da Erika! mas o prêmio tá no meu outro blog no Garota Exotica!

Blz!

Ótimo fim de ano!

Bjo!

Unknown disse...

ow vão se foode ! piixo é arte !!
noois vive de adrenalina ! onde grafiteiro sobe em um predio pra fazer graffiti * nos pixadores odiamos viver de regras ! pixo é vicio !

Ferreir disse...

Admiro muito a forma de se expressar de quem faz grafite, mas esses pichadores que se expressam como vândalos, isso não.
Achei maneiro esse post http://www.temporadafora.com/vlog/pichador