Esperança?!

Olá meus queridos, como estão vocês hoje?
Percebi só hoje que o meu último post aqui tinha sido o primeiro post do ano.
Que desligado que eu sou não?
Não fiz um post especial pra comemorar a chegada desse ano que eu espero ser tão especial
e a partida daquele ano que eu prefiro nem falar sobre.
Como estou meio sem tempo(Tou na lan T.T), vou só postar um poema de Mario Quintana que eu acho que cai bem pra esse meu post.


Esperança

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— Ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

Então é isso meus queridos.
Até qualquer esquina

3 pensamentos:

grupo gauche disse...

Salve o grande Mário Quintana! nada melhor pra começar ou recomeçar o ano!

Silvana Persan disse...

é o que mais espero deste novo ano, que ele seja cheio de esperança!

bjs

Anonima disse...

Adorei o poema, muito bom, parabens para o Mario Quintana


boa sorte com o blog em 2009
:)