Alanis

Meus queridos leitores, que saudade do meu blog.
Eu sei, faz tempo que eu não passo aqui.
Infelizmente ainda estou sem internet.
Acho que vocês não sabem, mas moro em Manaus. E hoje será realizado o show da cantora Alanis Morissete aqui.
Infelizmente eu não irei. Estou sem grana. Sabem como é né?
Mas o show de hoje é o primeiro da turnê para apresentar seu novo disco: "Flavors of Entanglement".
Daqui a dois dias ela irá para Brasília e seguirá para Fortaleza, Teresina, Recife, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre, onde terminará a etapa brasileira em 10 de fevereiro.
Alanis Morissette viajará então para Buenos Aires, onde se apresentará em 12 de fevereiro, e seguirá para o México, onde se apresentará nos dias 16, 18 e 20 do mesmo mês.
É isso.
Abraços a todos vocês.
E até qualquer esquina.

0 pensamentos: