Natal e alguns quilos

Nessa época de festas é quase impossível postar alguma coisa aqui no blog.
Tava pensando em fazer um post sobre o natal, mas ele jah passou né?
Intaum daki a uns dias farei uma postagem sobre curiosidades do ano de 2008.

Nesses dias engordei 3 quilos. Seria uma hipocrisia eu dizer que a culpa é do Natal. Como se o Natal tivesse vindo, aberto minha boca, e enfiado a comida dentro. Acho que não é só comigo. Muita gente engorda nessa época de festas. Fazer o que? As comidas são deliciosas.
Vou tentar entrar numa academia ou vou fazer caminhada na rua mesmo.

Queria desejar um Feliz Natal atrasado pra todos os meus leitores.
Tudo de bom pra vocês, espero que consigam tudo que almejarem.
Continuem me visitando ok?
^^
Abraços
Até qualquer esquina

3 pensamentos:

@Taylguedes disse...

ééh
feliz natal atrasado...
uma verdade: todo mundo engorda na epoca de festas mesmo!
=)

bjus
http://taynalu.blogspot.com/

Suzy disse...

Boas festas!

Hmmm...comer é bom, mas como tudo que é demais faz mal^^eu tenho intolerância a um monte de coisas...aí fica mais difícil engordar xD

Passa lá!
http://suzymacedo.blogspot.com/

Antonio L. disse...

Muuito bom o post do Graffiti! E sim, eu engordei e ainda não encontrei alguém que tenha feito dieta no Natal... não tem jeito; esse período de festas é comer, comer e comer.

Então, bom ano novo antes que eu esqueça! Abraços.