Graffiti 3D

Olá galera.
Como andam vocês?
Em uma das minhas postagens anteriores eu prometi que iria postar umas fotos de graffitis 3D lembram?
Pois é.
Aqui estou eu pra cumprir minha promessa.
E sem mais enrolação, estão ai as graffitis.














5 pensamentos:

Floradas de amor disse...

Achei por acaso...
Tô de passagem aqui,
gostei muito!

Boas vibrações sempre!!!

Mari disse...

nossa, muito legal, queria saber onde é isso.
Uma vez ouvi dizer q pra vc ver direito tem q estar de um certo ângulo, não sei...
Aí, gostei do seu blog, afim de parceria?

www.marikinhas.blogspot.com
www.marikinhasnacozinha.blogspot.com

Eduardo o/ disse...

eu ja tinha visto isso mt phoda mesmo

Gleise Erika Cavalli disse...

Amigo, muito legal essas imagens!
Lembro do outro post que vc fez!
Imagens que "bagunçam" nosso consiente hehe, pois são perfeitas!

Olha, te ofereço o selo "Seu Blog é Mara!!!", passe no http://garotaexotica.blogspot.com e pega lá!
Blz!

Ótimo 2009 a ti!

Bjo!

corinthians disse...

vcs são muito bons mano, como pode fazer isso meu parace deverdade,quero ser q nem vcs mano