Meme

O Diário de alguns loucos foi indicado, intimado, solicitado, amaldiçoado ou sei lá mais o que pela amiga Erika do blog Ģuєяяєiяα dα Luz- Cαмiинoร dα єяikα a participar do Meme criado pelo Mestre da Risada do blog Risada-Forçada.


8 (oito) coisas que eu faria um dia antes de morrer:


1-Perderia minha virgindade

2-Diria EU TE AMO, para alguma pessoas

3-Encheria a cara

4-Visitaria o Louvre

5-Daria uma festa gigante de despidida

6-Jogaria algumas campanhas de RPG

7-Arrumaria uma namorada ou ficante

8-Ouviria muira música

Como o meu blog eh recente ainda naum tenho muitos, an, "contatos". Justamente porisso naum repassarei este meme a ninguém. Mas, quando tiver outra oportunidade com certeza o farei.
Até qualquer esquina
("'\(-_-)/"')

3 pensamentos:

admin disse...

nossa mto dez teu blog
legal o visual tipo caderno XD
atuakize sempre!

http://paginadacomedia.blogspot.com/

Pablo Mateus disse...

lol. adorei o blog. espero frequência de posts

Um pequeno equivoco disse...

interessante..