Re-renascimento

Olá meus queridos leitores (que agora devem ser soh um ou dois jah que o blog eh novo), vocês provavelmente não lembram de mim. Claro, esse já é o meu 3º blog. Os outros dois apaguei por que fiquei sem tempo, e pra não deixar às moscas, apaguei. Eh que pena, perdi todas minhas postagens. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, estou re-resuscitando o blog. Espero agora continuar com ele, hãn, por muito tempo. Aki postarei notícias, novidades, reportagens, coisas sem graças, coisa engraçadas, enfim, tudo que me vier a mente. Se hoje ainda houver tempo postarei algo interessante, se não conseguir, amanhã podem voltar que terá algo aki.
Por enquanto, é só isso.
Bye

1 pensamentos:

Alcione Torres disse...

O layout do seu blog é muito legal!! Fiquei babando!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/